Campanha difamatória contra Milei na Argentina teve brasileiro à frente veja o vídeo

O marqueteiro e diretor baiano Chico Kertesz foi contrato para trabalhar na campanha do peronista Sergio Massa, candidato à Presidência da Argentina apoiado pelo atual presidente Alberto Fernández. Em 2022, Kertesz também trabalhou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Chico confirmou ao Poder360 que além dele, participam da equipe de estratégias da campanha de Massa os marqueteiros brasileiros Otávio Antunes e Raul Rabelo, que já fizeram parte de campanhas de Fernando Haddad (PT), e Halley Arrais, que já ajudou o ex-deputado estadual Edegar Pretto (PT-RS).

Esse é um material que foi veiculado na campanha da Argentina, não foi feito pra aparecer no Brasil por quem não participou da campanha. pic.twitter.com/cNXGWjpVON

Segundo Chico, a estratégia da equipe agora será focar na rejeição do candidato Javier Milei. Massa e Milei disputarão o 2º turno da eleição na Argentina em 19 de novembro.

Nesta nesta 2ª feira (23.out.2023), Chico divulgou nas suas redes sociais um dos vídeos de campanha de Sergio Massa que ajudou a criar. Nele, uma criança em sala de aula tira uma arma de sua mochila. Em seguida, uma mensagem na tela diz que essa não é a realidade da Argentina, mas poderia ser com a proposta de liberação de armas de Javier Milei.

Chico Kertesz é filho do radialista Mário Kertesz, que foi no passado prefeito de Salvador, capital da Bahia. Atualmente, Mário Kertesz também tem uma rádio importante na capital baiana, a Metrópole.

Poder 360

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de