Bolsonaro diz que “se Deus quiser” voltará a política após ser recebido por multidão em Fortaleza veja o vídeo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido na 6ª feira (29.set.2023) por uma multidão de apoiadores em Fortaleza, no Ceará. Cercado de centenas de pessoas, o ex-chefe do Executivo subiu em um carro de som e prometeu voltar à política “se Deus quiser”. 

Durante o discurso, Bolsonaro mencionou o nome do deputado André Fernandes (PL-CE), que deve disputar a prefeitura de Fortaleza, e o deputado estadual Carmelo Neto (PL). O ex-presidente também agradeceu por sua “2ª vida”, em referência à facada que recebeu em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral, e pelos 4 anos em que ficou na Presidência da República. 

“A forma como vocês nos recebem, com muito calor humano, com muito carinho. Tenho certeza. Nós juntos mudaremos o destino do nosso país. Os 2 jovens, o Carmelo e o nosso André, que representam a todos nós aqui em Fortaleza. A todos vocês, muito obrigado pela oportunidade. Obrigado meu Deus, pela 2ª vida e pela missão de estar à frente do Executivo por 4 anos. Se Deus quiser, essa for a vontade dele, no futuro nós voltaremos”, disse Bolsonaro. 

Apoiadores divulgaram nas redes sociais diversos registros do passeio de Bolsonaro, sempre cercado de muitos apoiadores. Em algumas imagens é possível ouviu gritos de “mito, mito”. Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), “é impossível não se emocionar com a recepção” do ex-presidente na cidade.

Inelegível até 2030, Bolsonaro tem realizado um giro de viagens pelo país para dar projeção ao PL por meio de seu nome. Nos últimos meses, o ex-presidente foi ao Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro. Tem participado de diversos eventos de filiação ao PL. Valdemar Costa Neto, presidente do partido, já disse que sua intenção é eleger até 1.500 prefeitos nas eleições do ano que vem.

Fonte: Poder 360.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de