Aliados de Cláudio Castro sondam atriz para ser vice do governador

Aliados do atual governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), sondaram a atriz Antônia Fontenelle a fim de saber se ela toparia ser candidata a vice nas eleições deste ano, quando ele pretende tentar reeleição.

A atriz se filiou ao Republicanos, partido que já sinalizou apoio à recondução de Castro ao Palácio Guanabara. Até então, porém, Antônia Fontelle dizia que seu objetivo seria ser candidata a deputada federal.

Segundo aliados de Castro, a atriz teria o perfil ideal para a vice do governador. Além de ser mulher, Antônia Fontenelle é defensora da tradicional família brasileira.

Como noticiou a colunista Bela Megale, de O Globo, pesquisas encomendadas por Castro apontaram que, assim como o presidente Jair Bolsonaro, o governador fluminense também enfrenta rejeição no eleitorado feminino.

O Metrópoles apurou que Castro apresentou esses levantamentos a parlamentares mulheres no Rio, a fim de pedir ajuda para a sua reeleição. Além das mulheres, ele enfrenta resistência no eleitorado mais jovem.

Procurados pela coluna, o governador do Rio e a atriz não quiseram se pronunciar.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de