Pai é acusado de maus-tratos por cortar cabelo dos filhos com símbolo de time

Um homem de 45 anos é investigado por maus-tratos por levar os filhos ao cabeleireiro e “desenhar” o símbolo da Juventus, time italiano, na cabeça dos filhos de 8 e 6 anos. O caso ocorreu em Roma, segundo o jornal italiano Corriere della Sera.

A denúncia partiu da ex-mulher do torcedor da “Vecchia Signora” e mãe dos meninos, que não gostou do corte.

As crianças torcem para o mesmo time do pai, porém, viraram alvo dos colegas na escola quando apareceram com o símbolo da Juventus na cabeça. De acordo com a publicação italiana, as piadas com o corte de cabelo partiram principalmente de crianças torcedoras da Roma.

Ao levá-los para cortar o cabelo, o homem de 45 anos perguntou se as crianças gostariam de realizar o corte e “mostrar ao mundo” o amor pela Juventus.

Segundo a reportagem, os garotos se animaram e o cabeleireiro concordou com o pedido do pai porque percebeu que as crianças ficaram felizes. Os meninos mudaram de ideia depois de os colegas de escola começarem uma perseguição contra eles.

Um dos maiores times da Itália, a Juventus terminou a temporada 2021/2022 do Campeonato Italiano em 4º lugar, com 70 pontos. Bem distante do campeão Milan, que terminou o torneio com 86 pontos. Na Copa da Itália, o time de Turim foi vice-campeão ao perder a final para a Inter de Milão.

Créditos: Revista Oeste.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de