Links de acesso às informações dos boletins de urnas eletrônicas e de toda a eleição sumiram do site do Tribunal Superior Eleitoral???

Após um auditor argentino mostrar em uma live nesta sexta-feira 4/11/22 (link da matéria completa), aparentes inconsistências e fraudes nas urnas eletrônicas do Brasil, inclusive urnas em que o presidente Bolsonaro não teve sequer um voto, internautas dizem que os links de acesso aos boletins de urnas foram retirados do ar.

Para consultar os dados abertos das urnas eletrônicas tais como código da urna, seção, número de votos por urna para cada candidato, município e estado da urna, entre outras informações, o eleitor acessava o link https://dadosabertos.tse.jus.br/ porém após a live do auditor argentino, a página do TSE está fora do ar. Que coisa esquisita né???

Vários jornalistas estão pedindo esclarecimentos ao Ministro do TSE e STF, Alexandre de Moraes sobre o porque o site do TSE tem muitas informações fora do ar após a live que foi derrubada neste mesmo dia.

Ainda tem muita confusão pela frente, tudo indica.

Ajude-nos a continuar mostrando as verdades e lutando contra a tirania da toga, fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.
Você pode gostar também de