Silvio Santos dá ultimato para Carlos Alberto, o detona em bastidores e choro é exposto: “Burro”

De acordo com apresentador, Silvio Santos o chamou de burro

Carlos Alberto tornou-se uma das maiores estrelas da televisão devido “A Praça é Nossa”, do SBT. No entanto, para chegar no topo, ele passou por altos e baixos ao longo de sua carreira.

Inclusive, o apresentador já teve momentos tensos ao lado de seu chefão, Silvio Santos. Durante uma entrevista para ao podcast inteligência LTDA, ele expôs os bastidores da emissora.

Durante o bate-papo, o artista confessou que já levou um ultimato do dono do SBT anos atrás. 

Isso porque, em meados de 1987, pouco depois de iniciar sua jornada com o SBT, Carlos Alberto havia fechado com a Band.

Porém, o apresentador ofereceu seus servições a empresa concorrente. Por conta disso, ele foi chamado para uma conversa com Silvio Santos.

CHAMADO DE BURRO

“Ele [Silvio Santos] veio e eu já tinha dito para o Marcelo [seu filho mais velho] que eu não ia”, recordou o humorista.

“Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi’”, continuou Carlos Alberto.

Na sequência, o apresentador confirmou que levou um esporro de Silvio Santos nos corredores do SBT.

“Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração”, disse o humorista.

Depois do bate-papo, o artista aceitou a proposta de Silvio Santos para trabalhar no SBT.

APRESENTADOR FALA SORBE CHORO NO SBT

No final do ano passado, Carlos Alberto convidou Patrícia Abravanel para o especial do “A Praça é Nossa”.

Durante o bate-papo, o apresentador confessou que parou de assistir as reprises das atrações, no início da pandemia da Covid-19.

“Quando seu pai parou, quando nós paramos, eu deixei de assistir. Eu tive uma depressão e deixei de ver”, assumiu o humorista, em referência ao “Programa de Silvio Santos”.

Na sequência, o apresentador falou sobre Patrícia Abravanel substituir o pai aos domingos no SBT.

De acordo com Carlos Alberto, a artista passou por altos e baixos para chegar onde chegou.

Além disso, o apresentador expôs o choro nos bastidores.“Eu não preciso puxar seu saco, porque eu tenho 85 anos e o que eu tinha para ganhar eu já ganhei”, começou ele, que continuou:

“Por sua causa eu não saio de casa aos domingos e não vejo outra coisa. Eu assisto seu programa inteiro, porque que vejo o quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar onde você chegou”, finalizou o humorista.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de