Segredo trágico: Saiba o verdadeiro motivo de Filó ser submissa a Zé Leôncio em Pantanal: “Com 12 anos”

Filó demonstra ser muito reservada em Pantanal.

Misteriosa, Filó (Dira Paes) sempre guardou os seus segredos a sete chaves em Pantanal. Porém, após escancarar que Tadeu (José Loreto) não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), outra revelação bombástica virá à tona no remake assinado por Bruno Luperi.

A partir do capítulo 132 na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) já estará morando na fazenda de José Leôncio, após ser expulsa de casa por tentar matar Tenório (Murilo Benício), que decidiu abrigar Zuleica (Aline Borges) e os filhos em sua casa na novela das nove da Globo.

E durante um bate papo descontraído, Maria Bruaca ficará em choque com uma revelação feita por Filó, onde acabará contando o verdadeiro motivo dela ser submissa a Zé Leôncio em Pantanal.

Com o segredo guardado a sete chaves, a personagem de Dira Paes revelará à mãe de Guta (Julia Dalavia) e também para Irma (Camila Morgado), que foi expulsa de casa quando tinha apenas 12 anos, após ter sido estuprada.

Com doze anos eu já num tinha mais cabaço”, disparará Filó, de acordo com informações da colunista Cristina Padiglione da Folha de S. Paulo. A mãe de Tadeu ainda dará mais detalhes sobre o seu passado sofrido e que a sua família não quis mais saber dela após o abuso.

MAIS DETALHES

A cozinheira dirá que só não ficou na rua da amargura porque foi acolhida para uma currutela, onde inevitavelmente ela acabou se tornando prostituta em Pantanal. Sendo assim, desde os 12 anos ela se tornou “Mulher da vida”.

A personagem de Isabel Teixeira ficará em choque ao ouvir o desabafo de Filó. Maria Bruaca também indagará a mãe de Tadeu, se José Leôncio sabe do seu passado sofrido. Sem papas na língua, ela responderá. “Onde a senhora acha que ele me conheceu?”, disparará a personagem de Dira Paes.

E mais detalhes, continuará deixando Bruaca e Irma chocadas. É que Filó afirmará que ainda brincava de bonecas, quando sofreu o abuso e acabou sendo expulsa de casa, o que acontece com tantas outras meninas por este Brasil afora, destacará a mulher sofrida.

Filó ainda deixará claro que o que mais a chateou, é que o homem que a violentou continuou vivendo ao lado da família como se nada tivesse acontecido, enquanto ela teve que se virar na rua e, mesmo sem ter corpo formado, encarou coisas que muitas pessoas duvidariam. Por gratidão a José Leôncio que a tirou da “vida fácil”, ela está sempre as ordens para o “Rei do gado” em Pantanal.

Pantanal: Filó (Dira Paes) contará sua história de vida (Foto: Reprodução / Globo)

 


Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de