Reviravolta: Antes famoso e rico, Iran Malfitano vira motorista de aplicativo para sobreviver

+Cauã Reymond deixa mala gigante à mostra, arranca camisa e mostra o que tem no corpo: “Rolou zoom”

+Sonia Abrão desse o sarrafo em Maisa, ao vivo, e detona ida dela para o Vídeo Show: “Chata, antipática” 

Iran Malfitano está afastado das telinhas desde há 14 anos

Iran Malfitano está afastado das telas da Globo há 14 anos, mas atualmente voltou ao ar no Vale A Pena Ver De Novo. Acontece que ele interpretou Orlandinho em A Favorita (2008) e resolveu abrir o jogo sobre o que está fazendo para sobreviver sem atuar.

Iran Malfitano concedeu uma entrevista ao Gshow onde revelou que precisou trabalhar como motorista de aplicativo para se manter. Ele também afirmou que deseja voltar para as telinhas, já que ama atuar, mas que devido as circunstâncias, precisou se jogar em outras profissões:

“Trabalhei durante 4 ou 5 meses como motorista de aplicativo, sou um cara comunicativo e minha nota era alta, 4,98”, começo Iran Malfitano, que prosseguiu: “Foi muito bom porque precisava trabalhar, como não estava pintando nada, não quis ficar em casa, mente vazia não é muito bom, fui ocupar meu tempo. Foi uma experiência boa”.

Iran Malfitano e Deborah Secco em A Favorita (Foto: Reprodução)

Iran Malfitano acredita que não deixará de ser artista por realizar outros trabalhos: “O artista nunca deixa de ser artista. Antigamente, eu vivia só da arte, mas, hoje, estou buscando uma outra forma também de monetizar. Estou querendo trabalhar paralelamente com outras coisas, mas nunca passou na minha cabeça parar de atuar”.

O famoso ainda fez questão de escancarar seu amor pela arte: “Se puder, fico na frente das câmeras e nos palcos até o último suspiro da minha vida. Agora, pretendo ter projetos fora da arte também, estou pensando em abrir um negócio de apicultura”.

A Favorita

Ainda no bate-papo, Iran Malfitano falou sobre seu último personagem na Globo, Orlandinho, no ar atualmente na reprise de A Favorita: “O Orlandinho foi muito marcante, muito gostoso de ter feito. Segunda vez que trabalhei com João Emanuel Carneiro, a primeira foi em Cobras & Lagartos, o texto dele é muito bom.”

“O Orlandinho começou como uma participação e acabou ficando até o final da trama. Uma oportunidade de contracenar com o Cauã [Reyomnd] de novo após a Malhação, e também com a Suely Franco e a Deborah [Secco]”, finalizou o famoso.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de