Apresentador da Globo chora no ar, expõe pior notícia sobre o pai e confirma relato: “Gestor do tráfico”

Novo apresentador do “Encontro”, da Globo, Manoel Soares revelou as dificuldades que sua família enfrentou por causa do pai

Manoel Soares deu uma entrevista sincera ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, exibido na madrugada desta quinta-feira (30), e falou um pouco sobre sua família. O novo apresentador do “Encontro” revelou que o pai teve problemas com o tráfico e isso foi muito doloroso no seu íntimo.

“Meu pai tinha aquela vida do homem negro daquela época, morador de periferia. Meu pai tinha uma vida cultural, que era mestre de capoeira e músico, mas ele trabalhava com construção civil. Mas também tinha uma vida anárquica e era conhecido por isso. Ele era conhecido como um dos gestores do tráfico local, como se chamam”, revelou.

Manoel Soares continuou: “Do tráfico daquelas relações que se estabelecem por aí. E isso vinha carregado de muita violência, tanto violência doméstica. Eu digo a você que eu tenho um sonho muito grande de ter uma versão do meu pai com afeto, mas eu não consegui ter isso”.

NÃO SE LEMBRA DO ROSTO

O apresentador detalhou sua relação com a imagem do pai atualmente. “Eu não lembro dele, se eu vir uma foto dele não sei quem é. Ainda hoje busco arduamente saber onde ele está enterrado, porque ele já foi assassinado por causa desse cenário”, entregou o comunicador, que chegou a chorar no programa ao receber uma homenagem.

FUGA COM A MÃE

Manoel Soares revelou que sua mãe fugiu de casa com todos os filhos de Salvador para o interior de São Paulo para não sofrer mais violência doméstica. O jornalista da Globo garantiu que foi muito difícil passar por tudo o que passou, mas que não quer essa história espalhada de forma sensacionalista.

“Não faço todo um drama em cima disso, porque é uma realidade brasileira e não tem que ser explorada de maneira indevida”, avaliou.

Manoel Soares no “Conversa Com Bial” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de