Henrique e Juliano interrompem show após queda de palco e socorro em hospital é feito

  • Catia Fonseca expõe verdades na Band e entrega o que pensa de Zilu: “Eu não vejo como uma celebridade”
  • Cozinheiros do “MasterChef” se enfrentam na primeira prova de duelos da temporada

Acidente com produtores fez com que a dupla Henrique e Juliano interrompessem show em Franca, São Paulo

Ontem (26), ocorreu em Franca, São Paulo, o show de Henrique e Juliano, na 51ª Expoagro, mas, o mesmo acabou sendo interrompido após um acidente. De acordo com a assessoria dos cantores, dois produtores caíram do palco, ferindo uma terceira pessoa.

Em um vídeo gravado pelo jornal GCN, é possível ver Henrique e Juliano pausando o show, pedindo uma ambulância para socorrer os integrantes da equipe e anunciando que tocariam mais uma música antes do encerramento do show.

Luan Gomes Lima, Ederson Trindade e Simon Augusto de Oliveira foram levados ao pronto-socorro municipal Dr. Álvaro Azzuz. Luan teve uma fratura no fêmur esquerdo, osso na região da coxa. Já Ederson quebrou a efíbula esquerda, osso na região da canela. Os dois foram encaminhados à Santa Casa de Franca para serem avaliados por uma equipe de ortopedista.

Simon, por sua vez, ficou no pronto-socorro municipal para observação neurológica, sem sinais de gravidade.

NOTA DE ASSESSORIA

Por meio de uma nota, a assessoria de Henrique e Juliano falou sobre o estado de saúde dos acidentados: “Não há risco de morte. Henrique e Juliano acompanharam seus colaboradores no pronto-socorro durante todo o período de avaliação, e seguem dando todo o suporte”.

Henrique e Juliano interromperam show após acidente com produtores (Reprodução)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de