Stephanie Matto, noiva do noivo de 90 dias, se chama de ‘mais sedenta’ membro do elenco e defende vender suor de seios

A estrela do 90 Day Fiance , Stephanie Matto, não está se desculpando por seus empreendimentos de negócios únicos. A estrela do reality show de 31 anos tem feito manchetes por vender seus peidos — que ela teve que parar devido a problemas de saúde — e, mais recentemente, seu suor nos seios, e sem vergonha diz ao ET que ela é de fato a mais “sedenta” membro do elenco da franquia.

Stephanie — que fez história com sua agora ex-namorada, Erika, por ser o primeiro casal LGBTQ a ser destaque no 90 Day Fiance — tem vendido seu suor de seios por até US$ 500 o frasco e afirmou no Instagram que já havia feito milhares de dólares. Ela diz a Melicia Johnson, da ET, que os críticos que a chamam de fome de atenção não a incomodam.

“Bem, eu definitivamente sou o membro mais sedento da franquia, especialmente depois de toda a suação que eu tenho feito”, ela racha. “Mas, quero dizer, eu não acho nenhum problema com isso. Sou muito ambicioso. Quero aumentar minha plataforma de assinatura de fãs para ser a maior plataforma de assinatura de fãs lá fora, e é uma das que mais crescem. … Quero dizer, há pessoas lá agora que estão criando uma fonte secundária de renda para si mesmos lá. Então, estou muito orgulhoso disso… e eu não acho que há nada de errado em estar com sede e ser ambicioso e ser um empreendedor. E eu sou muito grato pelo 90 Day Fiance e por esse show me dando uma plataforma para fazer o que eu faço.”

“Não tenho vergonha no jogo”, ela continua. “Quero dizer, as pessoas me chamam de caçador de influência, mas eu não acho que eu sou um caçador de influência, eu sou um caçador de oportunidades. Acho que as pessoas não vêem de onde eu vim. Eles não vêem que eu não comecei com muitas oportunidades na minha vida. Eu e minha mãe nos mudamos para este país e nós surfamos. Nós não tínhamos muito dinheiro no início, e então eu me esforço para construir uma vida para mim. E nos últimos dois anos, pude comprar uma casa e construir essa vida para mim e espero que todas as mulheres possam ter as mesmas oportunidades que eu tenho.”

Stephanie compartilha que ela teve a ideia de vender seu suor de peito porque ela acabou de comprar uma piscina nova que ela precisa pagar.

“Eu acabei de colocar uma piscina novinha no chão e eu estava olhando pela janela e eu estava pensando, ‘Uau, eu me endividado muito com essa piscina e eu preciso pagá-la de alguma forma, então eu sei que eu vou estar suando uma tempestade por aquela piscina durante todo o verão, ‘”, lembra ela. E eu fui abençoado neste departamento e sou uma pessoa muito suada. Eu também sou o CEO e fundador de uma plataforma de assinatura de fãs chamada Unfiltered, então recebo muitos pedidos lá dos meus fãs e eles gostam de me ver suar. Então, eu pensei, você sabe o quê? Eu coloquei dois e dois juntos. Deixe-me vender meu suor de peito.

Ela enfatiza que não está machucando ninguém com a forma como ela ganha dinheiro.

“Há tanta coisa séria acontecendo no mundo e eu sou apenas uma jovem, ganhando dinheiro com meu corpo”, ela observa. “Eu não estou explorando ninguém. Não estou usando ninguém. Só estou usando este corpo natural, dado por Deus, e é isso. Eu acho que as pessoas ficam tão ofendidas quando uma mulher está simplesmente fazendo o que ela quer fazer com seu corpo e se possuindo completamente e possuindo sua sexualidade. E não vejo absolutamente nada de errado com ele. Estou muito confiante em mim mesmo e em quem sou e acho que não tenho medo de julgamento. Acho que tenho essa vida para viver e realmente só quero ganhar dinheiro para que eu possa ser feliz e sustentar para mim e para aqueles que amo e viver a melhor vida possível.”

Ela reconhece que sua mãe, Magda, que foi destaque em sua temporada de 90 Day Fiance: Before the 90 Days, não tem sido exatamente aprovada. Magda se mudou para a América da República Tcheca com Stephanie quando Stephanie tinha sete anos, e sua relação próxima foi clara no show.

“Então, no início, ela foi muito crítica sobre isso, não muito feliz com isso, mas eu acho que como mãe, seu foco principal é apenas que eu estou segura”, compartilha Stephanie. “Então, com os peidos e o suor dos seios e tudo isso, ela estava muito preocupada com aquela coisa toda de internação. Ela queria ter certeza que eu estava bem. E agora, com o suor dos seios, ela é como, ‘Por favor, use protetor solar. Por favor, não fique lá fora por muito tempo.

Quanto a quem está comprando seus potes de suor, há definitivamente um mercado para isso.

“Tenho muitos fãs dedicados que votaram dos potes de peido até o suor dos seios”, diz ela. “Quero dizer, eu acho que eles são apenas os simps clássicos. Eles adoram o que eu faço. Eles adoram os produtos que eu vendo e eles são extremamente dedicados a apoiar qualquer empreendimento lá fora que eu prossiga. Então, quero dizer, eu sei que é ridículo, mas eu acho que é exatamente o que é. “

Stephanie diz que o fato de as pessoas estarem dispostas a pagar por seus peidos e suor nos seios é um reforço de confiança.

“Então, fazendo esse tipo de trabalho e entrando em contato com minha sexualidade de novo e com minha feminilidade, isso realmente me ajudou a me apaixonar novamente e me sentir confiante e me sentir sexy novamente, e só de saber que há caras lá fora que querem meu suor nos seios e meus peidos, isso me ajuda a me sentir quente novamente, “, ela diz. Então, é divertido. É uma sensação legal e há tantas mulheres na minha plataforma, e até mesmo homens, que vêm para a plataforma e que vão me enviar mensagens e ser como, ‘Eu nunca esperei isso, mas isso é uma autoestima, construtor de confiança. Eu tiro fotos de mim mesmo em roupas sensuais e eu nunca esperei me sentir assim sobre o meu corpo, para me sentir tão bem comigo mesmo. É bom ouvir isso.”

Stephanie também insiste que, apesar de seus negócios que chamam a atenção, ela é apenas “uma garota normal”.

“Eu acho que talvez [as pessoas pensem] que eu sou apenas um louco, louco, excêntrico esquisitão ou algo assim, que eu sou muito mais estranho do que eu sou. Eu sou apenas, como, uma menina normal”, ela insiste. “Passo a maior parte do tempo em casa com meus cachorros relaxando, assistindo documentários sobre crimes reais. Eu não saio muito. Eu só gosto de trabalhar. Eu só pingo suor em garrafas. … Sou um viciado em trabalho que gosta de passar tempo com meus cachorros e meu namorado, e é só isso. Na verdade, sou meio chato sob o suor dos seios e os potes de peido e toda a loucura. Eu sou realmente muito chato.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de