Por que Kat Graham diz que ‘A Porta está absolutamente fechada’ para ela revisitar ‘Diários de Vampiros’ (Exclusivo)

Não há feitiço poderoso o suficiente para trazer Kat Graham de volta caso os Diários dos Vampiros retornem. Will Marfuggi, da ET, falou com Graham, que interpretou a bruxa adolescente, Bonnie Bennett, durante todas as oito temporadas da longa série, sobre seu futuro no programa, e por que a cantora e atriz está focando em sua nova música.

“Quero dizer, oito anos, você sabe oito anos da minha vida”, graham, que foi vocal no passado sobre não voltar para um reboot, disse sobre o tempo que ela passou em Vampire Diaries. “Sinto que passei mais tempo como personagem do que como eu mesmo”

Ela continuou: “Eu ainda sou aquela garota que estava correndo por aí desonesto, tentando fazer shows e, finalmente, sinto que, com especialmente todos os filmes que eu tenho – cinco filmes fora este ano, é o meu segundo álbum que eu estou caindo este ano, eu sinto que estou quase jogando catchup de uma maneira estranha como um artista.”

Depois de dar tanto de si mesma para o show, a recém-noiva Graham disse que ela está se derramando em sua música, próximos papéis de filme e ativismo – algo que ela disse que colocou em espera durante as filmagens do show.

“Eu sinto que dei aquele show, e espero que os fãs que assistem, oito anos da minha vida e derramaram tanto nele e sacrificaram muito tempo com minha família, até mesmo tempo trabalhando com a agência de refugiados da ONU, fazendo meu ativismo – muito disso tem que ser colocado em espera quando você está em uma série de vinte e dois episódios por oito anos, Ela compartilhou. Então, como grato, e eu quero dizer grato, porque eu cresci a partir desse show, eu me tornei quem eu realmente sou em meus vinte anos a partir desse show, para mim, sim a porta está fechada.”

Kat Graham
Jon Kopaloff/Getty Images)

Enquanto a porta está fechada em Vampire Diaries, está aberta para o resto de sua carreira, com Graham dizendo ao ET que há tanto que ela ainda quer fazer como “artista e como humana”.

“É mais aberto para mim e para os diferentes personagens que eu quero interpretar, e os diferentes lugares – eu quero estar de volta ao campo, eu quero fazer meu trabalho com refugiados, eu quero fazer o meu trabalho de direitos humanos, eu quero lançar discos, eu quero dançar, há muito como artista e como ser humano eu sinto que eu tenho que contribuir e eu quero contribuir para o mundo, ” Graham enfatizou, antes de reiterar quais portas estão abertas e quais estão fechadas quando se trata de sua carreira em Hollywood.” Eu só não sinto que isso é algo que eu posso realmente usar da maneira mais forte para contribuir para o mundo. Eu sinto que eu tenho muito a oferecer, então sim, por enquanto, a porta está absolutamente fechada.

O mais recente projeto de Graham, seu álbum, Long Hot Summer, que ela colocou em parceria com a GLAAD, a colocou na estrada, mais recentemente no iHeartRadio’s Wango Tango e nos festivais pride em todo o país e no mundo.

“É o mês do orgulho, então estamos fazendo um monte de festivais”, disse Graham. “Então, tive que parar em L.A., minha cidade natal, primeiro, então é emocionante.”

Embora o álbum só tenha saído desde sexta-feira, a cantora de 32 anos diz que tem sido seu disco “mais explosivo” até agora.

“Foi uma ótima resposta. Estou surpreso porque eu destilei alguns discos nos meus últimos dez anos, e isso, de longe, tem sido o mais explosivo”, revelou. “É um registro sobre empoderamento e amor próprio, e abraçar sua individualidade, e eu sinto que as pessoas realmente precisam disso.”

O álbum de Graham, Long Hot Summer saiu agora.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de