Neil Patrick Harris pede desculpas por polêmica piada de Halloween de ‘Cadáver de Amy Winehouse’

Neil Patrick Harris está se desculpando por uma piada insensível e “lamentável” de 2011 que fez luz da morte prematura da cantora Amy Winehouse.

Após a aclamada morte do cantor por envenenamento por álcool em julho de 2011, Harris e seu marido, David Burtka, deram uma festa de Halloween que se tornou viral por todas as razões erradas.

Como visto em uma foto recentemente ressurgida das festividades, a festa contou com um prato de carne que tinha sido horrivelmente decorado e projetado para parecer um cadáver em decomposição – incluindo um penteado colmeia, pelo qual Winehouse era famoso.

O prato também apresentava um pequeno letreiro que o descrevia especificamente como “O Cadáver de Amy Winehouse”, e descreveu o prato como incluindo “Costelas de carne, carne de porco puxada, salsicha de frango em um molho de churrasco picante”.

Harris abordou o prato e a controvérsia em um pedido de desculpas à Entertainment Weekly na segunda-feira, compartilhando: “Uma foto recentemente ressurgiu de uma festa temática de Halloween que meu marido e eu organizamos há 11 anos. Foi lamentável então, e continua lamentável agora. Amy Winehouse era um talento de uma geração, e sinto muito por qualquer mágoa que essa imagem causou.”

O Buzzfeed informou sobre a foto, que foi postada pela primeira vez no Twitter pelo agora marido de Jesse Tyler Ferguson, Justin Mikita, que foi convidado da festa. Mitka rapidamente excluiu o post, mas não antes de ser visto e agarrado por outros usuários do Twitter.

Harris enfrentou o calor na época, mas a controvérsia logo acabou com o ator abordando a piada, até agora.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de