Hayley Kiyoko coloca um giro estranho em ‘The Bachelorette’ com ‘For the Girls’ com Becca Tilley (Exclusivo)

Hayley Kiyoko colocou um giro estranho em reality shows de namoro no novo videoclipe de sua música, “For the Girls”, que apresenta a ex-aluna do The Bachelor Becca Tilley.

ET estava nos bastidores do videoclipe e recebeu o furo interno da própria Kiyoko. Enquanto o videoclipe e a música são otimistas e divertidos, o raciocínio de Kiyoko por trás de torná-lo um pouco mais profundo.

“Não quero ser muito profundo, mas com tantas contas anti LGBTQ+ sendo aprovadas agora, é muito desafiador se sentir esperançoso para nossa comunidade”, explicou a cantora. “E então eu queria criar isso para meus fãs, poder assistir a esse vídeo, ver pessoas que se parecem com eles, prosperando, sendo seus verdadeiros e autênticos eus. E saber que a legislação tentando tirar isso de nós não vai tirar nossa existência, nosso valor, nossa verdade e a capacidade de encontrar o amor.”

O vídeo de Kiyoko é como um episódio de The Bachelorette, completo com chegadas de limusines e uma cerimônia rosa, algo que Tilley — que foi vice-campeão na temporada de Chris Soules de The Bachelor em 2015 — sabe um pouco sobre.

“Acho que a Bachelor Nation vai adorar esse vídeo”, disse Kiyoko ao ET. “Eu sou um grande fã de Bachelor , então eu realmente tento celebrar o show … e eu acho que eles vão amar a surpresa no final também.

Além de esperar que a música faça seus fãs dançarem, Kiyoko disse ao ET que “realmente só queria criar um hino celebrando as mulheres”.

Em um comunicado à imprensa para o videoclipe na sexta-feira, Kiyoko explicou mais. “Eu amo ser mulher, e as mulheres sempre foram uma grande influência na minha vida”, disse ela. “‘For The Girls’ é um hino celebrando esse amor, destacando nossa força, beleza e vulnerabilidade.”

Ela acrescentou: “O videoclipe é feito para refletir essa celebração com senso de humor e uma visão expansiva sobre cuja história romântica é contada. Foi muito divertido dirigir, especialmente porque é um aceno a um dos meus reality shows favoritos de todos os tempos. Eu queria que o videoclipe desse representação a todos nós que procurávamos amor enquanto não nos levamos muito a sério. Estar cercado por pessoas estranhas de muitas identidades de gênero diferentes e fazer arte que parece relevante para nós foi o maior presente. Foi um lembrete de quão resiliente é essa comunidade e quão forte e confiante nos sentimos sendo nossos eus autênticos juntos.”


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de