Estrela de ‘Elvis’ Austin Butler compartilha o conselho que recebeu de Rami Malek sobre assumir uma biografia musical

Biografias de celebridades são sempre uma tarefa alta para o ator que assume o papel — ainda mais se o assunto é um artista amado e icônico que se tornou talvez ainda mais famoso após sua morte prematura. Portanto, não é surpresa que Austin Butler teve mais do que alguns nervos quando chegou a hora de assumir o papel de Elvis Presley na próxima cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann.

“Eu estava nervoso e com medo dos grandes números com toneladas de figurantes, para ir lá e me apresentar na frente de muita gente”, admite Butler nas imagens dos bastidores de Elvis, que chega aos cinemas em 24 de junho. “Eu estava cheio de terror com essa ideia.”

Inteligentemente, Butler consultou um colega sobre seus nervos: Rami Malek, que ganhou um Oscar em 2019 por sua interpretação do vocalista do Queen Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody.

“Ele disse: ‘Quer saber? Esses dias provavelmente acabarão se tornando seus dias favoritos'”, lembra Butler, compartilhando o retrospecto de Malek de seu papel. “Ele não poderia estar mais certo sobre isso… Eu estava aterrorizado todas as vezes antes de ir lá fora… Mas Elvis também disse. Essas primeiras canções de casal, uma vez que você faz e você percebe OK, ninguém vai jogar uma pedra em mim, está tudo bem.”

“Então você sente essa conexão e sente como pode brincar com o público”, acrescenta. “Houve dias em que eu não queria que o dia acabasse.”


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de