Camila Cabello substitui Kelly Clarkson na 22ª temporada do ‘The Voice’

Camila Cabello é a mais recente cantora a sentar em uma das quatro cadeiras no cobiçado palco the Voice. No domingo, a longa série de competição de canto da NBC confirmou o elenco de Cabello na próxima 22ª temporada do programa com um vídeo de treinadores de voz, Gwen Stefani, Blake Shelton e John Legend

No clipe, Legend, Shelton e Stefani são vistos separadamente, cantando junto com o hit de 2007 de Mika, “Grace Kelly”, com uma foto de uma sala vazia abaixo deles. Algumas linhas no refrão da canção, Cabello aparece, tocando junto com os colegas treinadores antes de cantar, “Yeah”.

“Apresentando seus treinadores de voz. 🎶 #TheVoice retorna neste outono com @blakeshelton, @johnlegend, @gwenstefani e @camila_cabello”, legendou a conta oficial do programa no Instagram.

Cabello repostou o anúncio escrevendo: “Até o outono! #TheVoice.

Com a estreia de Cabello como treinador, a cantora de “Bam Bam” está efetivamente substituindo Kelly Clarkson, que reinou vitoriosa na última temporada com o trio de irmãos Girl Named Tom, levando para casa a coroa e conquistando clarkson sua quarta vitória no programa.

Com o retorno de Stefani, a vocalista do No Doubt está substituindo Ariana Grande, que apareceu pela primeira vez como treinadora na temporada passada.

A notícia vem poucos dias depois de Stefani confirmar que estava voltando ao show usando o mesmo vídeo, menos a aparição surpresa de Cabello.

“Dueto disso se você vai ser um treinador em #TheVoice este outono”, escreveu Stefani no teaser, que só contou com três de quatro da formação de treinadores da 22ª temporada.

Stefani entrou para o The Voice pela primeira vez como treinadora em 2014 para a 7ª temporada. Ela apareceu como apenas uma conselheira de meio período na temporada seguinte, antes de entrar na cadeira do treinador mais uma vez para a 9ª temporada.

Stefani foi conselheira de meio período novamente na 10ª temporada, perdeu a temporada 11 no total, e voltou como treinadora para a 12ª temporada.

Uma ausência de quatro temporadas se seguiu, mas Stefani retornou como treinadora para as temporadas 17 e 19, esta última marcando sua aparição mais recente como treinadora no programa.

A 19ª temporada também foi a primeira vez que Stefani venceu a competição, já que seu concorrente, Carter Rubin, saiu vitorioso.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de