Lisa Marie Presley diz que ‘parte’ seu coração que o filho Benjamin não está aqui para ver o filme ‘Elvis’

Lisa Marie Presley está compartilhando sua crítica sobre a próxima biografia de Elvis de Baz Luhrmann. A filha de Elvis Presley e Priscilla Presley foi ao Instagram no sábado para elogiar o filme e compartilhar o quanto seus filhos gostaram — incluindo seu falecido filho, Benjamin, que ela disse que teria “absolutamente amado” o filme.

“Eu não posto há algum tempo porque realmente não há muito o que dizer, como eu sou e estarei de luto para sempre pela perda do meu filho”, começou Presley, refletindo sobre a perda de seu filho Benjamin, que morreu por suicídio em julho de 2020.

Ela continuou. “Navegar por essa tristeza horrível que absolutamente destruiu e destruiu meu coração e minha alma em quase nada me engoliu inteiro. Não muito mais além dos meus outros 3 filhos recebe meu tempo e atenção mais.

Embora o foco de Presley tenha sido em sua família, ela tem tido tempo para assistir a cinebiografia – em 24 de junho – sobre seu falecido pai, que ela chamou de “nada menos que espetacular”.

“No entanto, dito isso, eu quero ter um momento para que você saiba que eu vi o filme de Baz Luhrmann Elvis duas vezes agora, e deixe-me dizer-lhe que não é nada menos do que espetacular. Absolutamente requintado”, disse Presley antes de elogiar a performance de Austin Butler no filme. “Austin Butler canalizou e encarnou o coração e a alma do meu pai lindamente. Na minha humilde opinião, seu desempenho é sem precedentes e finalmente feito com precisão e respeito. (Se ele não ganhar um Oscar por isso, eu vou comer meu próprio pé, haha.)”

Ela não só adorou o filme, presley disse que é algo que ela e sua família podem se orgulhar para sempre, como eles se lembram da lenda do rock ‘n’ roll.

“Você pode sentir e testemunhar o puro amor, cuidado e respeito de Baz por meu pai ao longo deste belo filme, e é finalmente algo que eu, meus filhos e seus filhos podemos nos orgulhar para sempre”, afirmou. “O que me levou às lágrimas também foi ver Riley e Harper, e Finley depois, todos os três visivelmente sobrecarregados da melhor maneira possível, e tão cheios de orgulho sobre seu avô e seu legado de uma maneira que eu não tinha experimentado anteriormente.”

“Parte meu coração que meu filho não está aqui para vê-lo. Ele teria absolutamente amado isso também”, acrescentou Presley.

A cantora e compositora de 54 anos continuou a compartilhar seu amor pelo filme e por Luhrmann por finalmente “bater o recorde” quando se tratava da vida e do legado de seu pai.

“Baz, seu gênio total combinado com seu amor e respeito pelo meu pai e este projeto é tão bonito e tão inspirador”, ela jorrou. “Eu sei que estou sendo repetitivo, mas eu não me importo, obrigado por definir o registro em linha reta de uma maneira tão profunda e artística.”

Benjamin compartilhou uma conexão especial com seu falecido avô, e sua semelhança impressionante com Elvis era manchete. Em outubro de 2020, ele foi enterrado em Graceland, ao lado de seu avô e outros parentes.

Após sua morte, um representante de Presley divulgou uma declaração ao ET na época, dizendo que ela estava “completamente de coração partido, inconsolável e além devastada, mas tentando permanecer forte para seus gêmeos de 11 anos e sua filha mais velha, Riley”.

“Ela adorava aquele garoto”, acrescentou o comunicado. “Ele era o amor da vida dela.”


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de