Estrela de ‘Color My World With Love’ da Hallmark, Lily D. Moore em Romance Inovador (Exclusivo)

O próximo romance da Hallmark, Color My World With Love, está contando um novo tipo de história de amor. A estrela do filme, Lily D. Moore — que os espectadores podem conhecer de Never Have I Ever, irmã de Paxton, da Netflix- está pronta para o mundo ver e experimentar o amor através de uma lente diferente.

O filme, que estreia domingo na Hallmark Movies & Mysteries, segue a filha de Emma, Kendall (Moore), que fica noiva de Brad (David DeSanctis). Mas Emma (Erica Durance) fica preocupada que sua filha artística independente, forte e seu novo noivo, que ambos têm síndrome de Down, não estejam prontos para dar o próximo passo em suas vidas.

“Acredito que não só as pessoas com síndrome de Down podem ser protagonistas em um filme, mas também queremos ser como pessoas típicas. Queremos nos apaixonar, casar, conseguir um emprego, ir para a faculdade e tudo mais. Então eu acho que é definitivamente um grande passo que Hallmark fez fazendo de mim e David as duas protagonistas deste filme. E eu acho que definitivamente vai aparecer muito bem”, diz Moore ao ET antes da estreia do filme na TV. “Vai haver alguns momentos em que vai ser divertido, momentos de riso, mas também momentos emocionantes quando você chora. Acho que vai ser um filme incrível de se ver.”

A estrela em ascensão, que está se preparando para a faculdade no outono, antecipou o novo romance da Hallmark e o impacto que ela espera que tenha, as semelhanças que ela tem com seu personagem e muito mais.

ET: Em primeiro lugar, como este filme chegou até você?

Lily D. Moore: Meu agente me procurou. Ela disse: “Ei, tem um teste. É para este novo filme da Hallmark. [Você é] um grande fã da Hallmark, então vamos fazer um teste.” E então eu fiz o teste e alguns dias depois, meu agente me ligou e ela disse: “Ei, você está sentado ou de pé?” E eu disse, “Estou sentado, por quê?” E ela disse: “Só queria que soubesse que a Hallmark quer você para este trabalho.” E eu caí em prantos. Eu estava muito feliz. Nós temos o roteiro não muito tempo [depois] e então lemos mais; Era um roteiro muito bom. E então nós dissemos, “Ok, eu estou animado, e eu estou pronto para mostrar ao mundo quem eu sou e quem é o personagem.”

O quanto mudou ou não mudou na história ou para o seu personagem, Kendall, daquela audição para quando você conseguiu o roteiro? Você foi capaz de trabalhar com os escritores para personalizar a história?

Depois que recebi o roteiro, foi bom porque o diretor e o produtor executivo; Peter [Benson] e John [Eskenas], estendeu a mão para mim e minha mãe. Eles disseram: “Ei, nós queremos ter uma chamada zoom com você. Vamos conhecê-lo. Fizemos isso, falando sobre o filme e nos conhecendo melhor. Falamos sobre o roteiro. Eles estavam se certificando que eu sabia o que as coisas significavam. Foi muito bom conhecê-los. E depois disso, conhecer todo o elenco foi muito divertido.

Você é fã da Hallmark e dos filmes de assinatura que eles fazem, então você sabe que este é um filme importante que a emissora está abraçando e apoiando. Para você, pessoalmente, qual era o significado de interpretar esse personagem e explorar uma história de amor que muitas pessoas podem não ver muito na televisão ou nos filmes?

Eu e Kendall somos iguais porque somos independentes, vivendo nossa melhor vida e também mal-humorados. Eu me sinto como eu e meu personagem, nós nos damos muito bem. Foi muito divertido interpretar ela porque eu não sou uma artista, mas no filme ela é. E por isso foi divertido ver as diferentes pinturas que ela vai fazer e explicar isso para sua mãe. E também, eu nunca fiz um filme que fosse baseado em romance. Então eu pensei que era divertido, experimentando isso pela primeira vez. Foi definitivamente muito divertido filmar algo que eu normalmente não estou.

Você disse que você e Kendall são muito parecidos em muitos aspectos. Há traços dela que você é como, “Eu realmente preciso ser mais assim”?

Na verdade, estou trabalhando em como ser independente. Kendall é independente, mas sua mãe tem dificuldade em ajudá-la, guiá-la, deixá-la sair. Então eu sou do mesmo jeito. Também estou tentando aprender a ser independente sozinho. E às vezes meus pais têm dificuldade em me deixar fazer algumas coisas com as que eles não se sentem confortáveis. Eu diria que essas coisas são semelhantes ao personagem.

É sua primeira vez sendo a protagonista romântica. Você estava nervoso antes de filmar?

No começo, algumas cenas, eu estava nervoso porque eu sou como, “Ok, este é o meu primeiro grande trabalho.” Mas, felizmente, muitos dos membros do elenco foram muito legais e prestativos, e eles me ajudaram a me acostumar com isso. Eles definitivamente me ajudaram muito. Eu vou dizer que definitivamente ajudou.

Color My World With Love
Allister Foster/Crown Media

Você tem um momento favorito ou uma memória favorita fazendo este filme?

Uma das coisas divertidas que fizemos, fizemos muitas piadas um com o outro. Este elenco para mim era como uma segunda família. Foi tão divertido e eles fizeram isso muito acolhedor. Fizemos muitas piadas um com o outro aqui e ali. E mesmo em uma das cenas que filmamos, foi antes de filmarmos, eu fiz uma piada. Foi no Dia dos Tolos de Abril, e então eu brinquei com Ben [Ayres], que interpreta Nick – eu estava fingindo como eu machuquei minha perna ou algo assim – e ele saiu em modo médico completo. Esses foram alguns dos destaques onde estamos conhecendo todo mundo e fazendo piadas um com o outro. E também, algumas noites, jantaríamos juntos.

A conexão com seus colegas foi imediata?

No primeiro dia que chegamos lá, jantamos com todo mundo, com o diretor e todos os membros do elenco. Foi quando nos conhecemos como um grupo. Então isso foi muito bom e nós somos como, “Ok, isso é bom.” E quando começamos a trabalhar juntos, eu disse: “Ok, isso vai ser divertido, e parece uma espécie de família Hallmark se unindo, se divertindo juntos.” E então eu vou dizer que foi uma coisa meio imediata, só porque nos conhecemos um dia antes de começarmos a trabalhar. Todos eram muito doces e muito acolhedores.

Agora que você faz parte da família Hallmark, o que isso significa para você ser incluído na conversa?

É bom fazer parte de uma nova família porque você está conhecendo novas pessoas e você está viajando para novos lugares. Além disso, gostamos de viajar em família. Eu acho que é definitivamente divertido ser parte de uma nova família, com certeza.

E você está ocupado com a faculdade chegando.

22 de agosto.

É um grande momento de vida para você. Como você está animado para começar esse novo capítulo?

Estou muito animado porque é como, “Aqui está meu futuro à minha frente.” E posso finalmente experimentar isso pela primeira vez. Estou realmente ansioso para sair da minha zona de conforto e ficar mais independente e tudo isso.

O que você pode nos dizer sobre os próximos projetos?

Acabei de ser preso na 4ª temporada de Never Have I Ever. Muito animado. E então também a 2ª temporada de um programa de animação de comédia adulta chamado Teenage Euthanasia. E estou no meio de uma campanha de biquíni chamada Summersalt.

Falando em Never Have I Ever, foi ótimo explorar o relacionamento irmão-irmã de Paxton e Rebecca na 2ª temporada. Você também está passando na terceira temporada?

Estou, na verdade. Eu fiz um episódio disso.

Alguma coisa que possa dizer?

Eu vou dizer que é definitivamente uma transição para Paxton, com certeza. Você definitivamente verá a transição entre Paxton e Devi. É uma temporada muito divertida, eu vou dizer.

Sabendo que você está na 4ª temporada, há algo que você quer que Rebecca faça antes do show terminar?

Seria legal ver… Nunca a mostraram na escola de moda. Então isso seria muito divertido de ver. Vi-a na escola de moda ou algo assim. E obviamente seria divertido vê-la mais com sua família. Acho que esses dois seriam muito divertidos de ver.

Color My World With Love estreia domingo, 12 de junho às 21h.m. ET/PT na Hallmark Movies & Mysteries.

Para se manter atualizado com as últimas notícias da TV, inscreva-se no boletim informativo diário do ET.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de