Como a personagem de Charlize Theron no MCU, Clea Vai agitar as coisas para Doutor Estranho (Exclusivo)

Charlize Theron faz parte oficialmente do Universo Cinematográfico Marvel, graças à sua aparição surpresa em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Menos de uma semana após a estreia no cinema, a atriz foi ao Instagram confirmar que sua misteriosa personagem é, na verdade, Clea — alguém que o roteirista Michael Waldron falou com ET, oferecendo algumas pistas sobre o que vem a seguir para ela e o feiticeiro titular interpretado por Benedict Cumberbatch.

[Aviso: Spoilers para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura]

No final da sequência, Theron faz uma aparição inesperada como Clea enquanto o Dr. Strange está andando pela rua. Ela diz a ele que sua jornada através do multiverso – que ele fez na tentativa de salvar a América Chávez (Xochitl Gomez) das garras da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) – causou uma “incursão”.

Ela então abre um buraco através do tecido da realidade para revelar o acesso à sua casa, a Dimensão Escura, e pede a Strange, que agora tem um terceiro olho depois de lidar com o Darkhold, para se juntar a ela para ajudar a reparar o dano.

Quando se trata de Theron interpretando Clea, uma personagem proeminente do mundo do Dr. Strange, Waldron disse que seu elenco “é super emocionante”.

“Clea é uma das contrapartes mais famosas do Dr. Strange nos quadrinhos”, continuou ele, explicando que ela, “de muitas maneiras, é igual como feiticeira e um interesse amoroso “será, não será” ao longo dos tempos e ela é sobrinha de Dormammu.”

Dormammu, é claro, é o soberano da Dimensão Negra que o Dr. Strange lutou em sua estreia na franquia. No filme de 2016, Dormammu (dublado por Cumberbatch) foi eventualmente derrotado pelo feiticeiro e concordou com a exigência de Strange de que ele deixasse permanentemente a Terra em paz. Ao sair, ele também levou Kaecilius (Mads Mikkelsen) e seus fanáticos com ele.

Dado que nos quadrinhos Clea e Dr. Strange se tornam inseparáveis, sua presença no filme também poderia significar o fim do tempo de Christine Palmer (Rachel McAdams) no MCU? Embora as coisas sejam “ainda complicadas” entre Christine e o ex-namorado, ela ainda faria “qualquer coisa pelo Dr. Strange”, disse McAdams sobre o antigo interesse amoroso do feiticeiro, que teve um grande papel na sequência.
 
Mas o que faz de Clea uma grande adição à franquia é que “ela se torna uma grande folha dele e eles podem ir para algumas aventuras realmente divertidas juntos no futuro”, disse Waldron, provocando o potencial para mais de Clea e Dr. Strange por vir.


Galeria Relacionada


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de