Bryan Cranston e Annette Bening em When They’ll Retire From Acting (Exclusivo)

Bryan Cranston e Annette Bening podem interpretar aposentados em seu próximo filme, Jerry & Marge Go Large, mas não conte com eles para se afastarem dos holofotes tão cedo.

“Agora, é assim que eu me sinto. Eu me sinto mais livre do que nunca no trabalho”, diz Bening a Matt Cohen, da ET, sobre o futuro de sua carreira. “Eu amo o ofício, eu sempre amei. Eu amei todo o treinamento que eu tenho que fazer há muito tempo atrás. Meio que senta no seu ombro. Qualquer tipo de treinamento que você recebe, e quanto mais eu fico longe dele, mais livre eu me sinto.

Ela acrescenta sobre o potencial ponto de parada: “Quando eu chegar ao ponto em que não é essa sensação de excitação, o mesmo sentimento que eu tive quando comecei, de estar em uma sala com um monte de pessoas que estão começando o projeto juntos. Atores, de um modo geral, chegar muito perto muito rápido e eu amo isso. Adoro essa troca. Todos nós meio que pulamos juntos porque sabemos que esse é o trabalho. Geralmente estamos interpretando pessoas que estão profundamente conectadas de alguma forma. Essa é a diversão e que ainda está lá. Então, se isso não estiver lá, eu não gostaria de fazer mais. Mas enquanto isso estiver lá, eu quero continuar.

Cranston ecoou os sentimentos de sua co-estrela, dizendo que enquanto ele estiver feliz, ele continuará a agir.

Jerry & Marge Go Large
Paramount+

“O mesmo comigo”, diz ele. “Quero dizer, enquanto ele traz alegria, eu ainda vou estar lá. E então nosso trabalho realmente é se comprometer com essa criança fazer acreditar e, em seguida, quanto mais você pode simplesmente mergulhar e acreditar nele mesmo, mais ele se apresenta nos outros.”

No próximo filme da Paramount+, Jerry & Marge Go Large, Cranston e Bening interpretam um casal, Jerry e Marge Selbee, que, depois de se aposentar, estão buscando emoção. O casal acerta muito quando encontra uma falha no sistema de loteria, devido ao jeito de Jerry com números, e faz com que funcione a favor da família e amigos.

“É uma história tão grande porque eles não trapacearam. Jerry acabou de encontrar uma falha na loteria como foi projetada e ele é um gênio dos números, então ele era o tipo de cara que poderia olhar rapidamente e descobrir: ‘Espere um minuto, isso é uma brecha?'” Bening disse. “Isso é o que eu amo tanto sobre a história é que eles não estavam trapaceando ou enganando. Eles jogaram honestamente.

Enquanto seus personagens podem celebrar e esbanjar um pouco, os atores lembram como gastaram suas primeiras grandes somas de dinheiro durante suas carreiras.

“Minha esposa e eu íamos a um jantar especial”, diz Cranston. “E nós não enlouquecemos porque, como atores, nunca é uma subida direta. É sempre um para cima e para baixo e precisávamos ser protetores do tempo de inatividade. Então, guarde seu dinheiro, você não sabe o que vai acontecer. Você não sabe quanto tempo vai demorar até você trabalhar em seguida, então, e nós estávamos meio que enraizados nisso.

Para Bening, seu alarde foi um agradecimento sentimental aos seus pais, que a ajudaram nos estágios iniciais de seus sonhos de atuação e a apoiaram em todas as fases de sua carreira.

“Paguei meus pais na pós-graduação porque fui a um conservatório depois que fui para uma universidade, e não foi barato”, diz ela. “E eu me lembro da satisfação de apenas ser capaz de escrever um cheque e pagar meus pais de volta e isso é tão gratificante.”


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de