Câmara de Pelotas – RS divulga processo seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, já estão em andamento as inscrições para o processo seletivo Câmara de Pelotas, que vai preencher uma só vaga na função de Oficial de Informática, conforme estabelecido pelo edital nº 03/2022. O profissional atuará no GAL – Grupo de Apoio Burocrático Legislativo, na sua UTI – Unidade de Tecnologia da Informação.

As inscrições acontecerão de forma presencial, devendo os interessados, dentro do prazo estipulado e comparecendo ao endereço indicado, apresentar ficha de inscrição, cópias de CPF, RG, comprovação de escolaridade e demais certificados exigidos no edital.

Processo seletivo Câmara de Pelotas: vagas e requisitos

Leia também


Prefeitura de Sapucaia do Sul – RS abre processo seletivo; 70…


Concurso IBGE para efetivos: órgão solicita Edital com 2.503 vagas

A remuneração fixada para a função de Oficial de Informática é de R$ 3.487,54, acrescida de vale-alimentação, no valor de R$ 608,30. Tudo isso ele recebe em troca da prestação dos serviços numa jornada de 30 horas semanais.

A única exigência de formação é que o interessado tenha curso técnico na área de Informática. O contrato administrativo terá vigência temporária de um ano, porque tem caráter emergencial.

Processo seletivo Câmara de Pelotas: inscrições

Interessados terão um período pequeno para efetuar as inscrições: de 26 de abril a 02 de maio de 2022, exclusivamente pelo protocolo físico da Câmara, que fica na rua XV de Novembro, nº 207, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h30 e não há taxa envolvida.

Antes de se inscrever, tenha acesso ao edital pelo site da Câmara e leia-o em sua íntegra. Outras informações sobre o processo podem ser solicitadas diretamente ao órgão pelo telefone (53) 3026-1001 ou e-mail gabinete@camarapel.rs.gov.br.

Seleção

A primeira fase da seleção simplificada será a análise da documentação, ficando já eliminados os que não apresentarem tudo o que foi exigido no ato da inscrição. Na segunda fase haverá análise dos dados contidos na ficha de inscrição, os quais deverão ser comprovados.

Se houver empates entre os candidatos na classificação final, serão considerados itens como a maior pontuação em conhecimentos específicos, o maior nível de formação e a maior idade.


Encontre estes e outros concursos públicos navegando pelo site da Litoral Hoje na seção de empregos.


Você pode gostar também de