Poliana Rocha, após flagrar Leonardo com cantora, cai no choro e desaba: “Tenho muito amor dentro de mim”

Poliana Rocha chorou de emoção por causa de sua neta

Poliana Rocha, sem sombra de dúvidas, se tornou conhecida da mídia em função de seu relacionamento com Leonardo. No início, a famosa apostou na discrição, mas nos últimos anos a mãe de Zé Felipe decidiu investir em sua carreira como influenciadora digital.

Dessa forma, Poliana Rocha vem mostrando sua rotina familiar, assim como seus trabalhos. Contudo, o que mais chama atenção são os momentos vividos em sua mansão em Goiânia. Sejam os protagonizados por Leonardo ou até mesmo a pequena Maria Alice, que vem roubando a cena.

Recentemente, Poliana Rocha surgiu aos prantos nas redes sociais por conta da emoção que sentiu por causa da menina. Ao passar uns dias sem ver a avó, o reencontro foi muito emocionante. A menina bateu palmas e pareceu ficar feliz ao ficar cara a cara com a esposa de Leonardo.

“Chorando emocionada! Tô assistindo mil vezes o vídeo da Maria, sou assim mesmo, tenho muito amor dentro de mim e sinto muito amor por ela”, disparou Poliana Rocha. Vale lembrar que Maria Alice é a primeira neta da mulher, por isso todo esse carinho e apego a criança.

Poliana Rocha chorou de emoção por causa da neta (Foto: Reprodução)

CIÚMES DE CANTORA FAMOSA

Recentemente, Poliana Rocha contou durante participação no PodCats, apresentado por Virgínia e Camila Loures, que viu Leonardo com uma marca de batom vermelha na boca. Na ocasião, o sertanejo estava sozinho no camarim com uma famosa cantora. Sem perder tempo, ela partiu para agressão contra a mulher.

“Na hora que eu entrei o Leo estava com um batom vermelho nos lábios. Nisso, tinha saindo uma cantora, que é amiga nossa, do camarim. Na hora que eu vi que o Leo estava com a boca vermelha e coincidentemente era a mesma cor usada por essa cantora. No momento me deu uma raiva”, confessou Poliana Rocha.

“Me deu um impulso de raiva. Eu peguei ela, dei um beliscão nela daqueles e disse: ‘não mexa com homem casado’. A menina falou e negou que tenha feito algo. Eu cheguei no Leo e belisquei ele e perguntei o que ele tinha feito”, contou ela. Leonardo explicou que a marca de batom era de Jéssica, sua filha, que havia dado um selinho.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de