Elenco de ‘Bling Empire’ reage à saída abrupta de Chèrie Chan e Jessey Lee da 2ª temporada (exclusiva)

Spoilers à frente! Este artigo contém detalhes da trama da 2ª temporada de Bling Empire.

Adieu mon chèri! Bem, mais como, adieu para Chèrie Chan. A estrela de Bling Empire desaparece do programa no final do terceiro episódio da 2ª temporada quase fora do ar, sua ausência não abordada nos cinco episódios seguintes. Chèrie e seu agora marido, Jessey Lee, anunciaram em julho passado que não voltariam ao sucesso da Netflix (a primeira temporada da qual terminou com Chèrie propondo a Jessey), então pode ser um choque para alguns espectadores que Chèrie e Jessey estão muito no centro da história da 2ª temporada, pelo menos para começar.

Nos primeiros episódios da 2ª temporada, a amiga de Jaime Xie, Leah, solta um pouco de bomba e afirma que Jessey tem uma segunda família. O grupo investiga para descobrir que Jessey aparentemente tem uma esposa (mais tarde confirmada como ex-esposa) e duas filhas no Texas, informações que ninguém – nem mesmo os mais próximos do casal, como Kane Lim – conheciam. O elenco ainda não está claro sobre a linha do tempo das coisas, porém, especulando que Chèrie e Jessey podem ter ficado juntos enquanto ele ainda estava casado, possivelmente até concebendo seu primeiro filho juntos, a filha Jadore, durante esse período.

Mas, quando eles tentam trazer essas perguntas para Chèrie… Paula Abdul interrompe. Sim, aquela Paula Abdul. A cantora é uma convidada surpresa na festa de Anna Shay, e sua entrada joga fora o momento planejado de Kane e Jaime com Chèrie. Anna finalmente diz a eles para mesa o bate-papo (não é adequado para uma festa, ela diz), mas nunca é revisitado ao longo da 2ª temporada, implicando Chèrie pegou o vento das fofocas e saiu do show.

“Quando eles deixaram o show, fiquei muito desapontada porque realmente queria que eles contassem sua história e completassem sua história”, diz Christine Chiu ao ET. “Quero dizer, eles se inscreveram para este projeto e confiem em mim, houve muitas vezes e muitos momentos em que eu gostaria de ter desistido e ido embora, mas eu tive que puxar minhas calcinhas de menina grande e continuar com o compromisso que eu tinha feito.”

“Dito isso, também entendo do ponto de vista de uma mãe, de alguém que tem família, que seu instinto natural é proteger sua família”, acrescenta. “Então eu tenho que respeitar a decisão dela, que eu estou assumindo foi no melhor interesse de sua família.”

“Acho que Chèrie, para ser honesto, tinha medo da verdade e é assim que eu honestamente me sinto sobre as pessoas que escolhem apenas se afastar das coisas”, ecoa Jaime. “Eu não conheço Chèrie muito bem, para ser honesto, mas sua reação foi apenas um pouco estranho para mim. … Eu acho isso como uma maneira de ela tentar evitar o assunto porque ela não queria confrontá-lo ou enfrentá-lo.

 In this image released on May 17, Cherie Chan and Jessey Lee attend the 2021 MTV Movie & TV Awards: UNSCRIPTED in Los Angeles, California
Matt Winkelmeyer/2021 MTV Movie and TV Awards/Getty Images para MTV/ViacomCBS

No entanto, Jaime implica que ela foi pressionada a trazer a fofoca para o grupo maior, e finalmente se arrepende. “Você não deveria estar fofocando sobre as famílias das pessoas e seus filhos”, diz ela em retrospectiva.

“Há drama, e depois há fofocas e fofocas é o que machuca as pessoas até um ponto que elas não sabem”, anna sinos, dizendo que a discussão Chèrie-Jessey está sob o último guarda-chuva. “Eu acho que a questão deve realmente ser, qual era o propósito? Não mudar a pergunta. A pergunta deve ser dirigida à pessoa.

Anna sugere que Leah pode ter tido segundas intenções (também não exploradas ou abordadas na 2ª temporada) ao trazer essas informações para a câmera. Ela está mais interessada em respostas dela do que de Chèrie.

“Será que [Leah] gostaria que dissessemos algo que realmente não sabíamos sobre eles para que isso machucasse suas famílias?”, pergunta ela. “Acho que não.”

“Eu acho que foi muito injusto porque olha, todo mundo tem o armário, mas abra o armário da pessoa que disse isso antes de entrar no armário de outra pessoa”, brinca.

A herdeira diz que falou com Chèrie desde sua saída rápida – “Todo mundo é bom” – mas o resto do elenco parece ter recebido o ombro frio de sua amiga única (embora a recém-chegada Mimi Morris diga ao ET que recentemente trocaram presentes do Dia das Mães).

“Eu esbarrei neles em um evento uma vez, e eles realmente não tinham muito o que comentar, mesmo falando comigo”, confessa Kevin Kreider. “Eu acho que eles estão meio que esperando para ver como isso se desenrola um pouco. Porque, quero dizer, eles estavam bem comigo, mas eles não eram os melhores… Eu só não acho que eles sabem o que esperar, assim como nós, neste momento. Isso é tudo.

“Acho que foi o mesmo evento [que] Kevin, eu disse oi para eles”, lembra Kelly Mi Li. “Eu ando e disse oi para eles, eles só dizem oi. E então eles meio que simplesmente saiu.

“Tudo o que sei é que ela desseguiu todo mundo”, kim lee oferece. “Você não ouviu isso de mim.”

“Na verdade, mandei uma mensagem para ela”, revela Kane. “Acho que havia um tabloide que queria saber informações. Eu sou como, ‘Olha, eu só vou direcioná-lo diretamente para ela em vez de eu falar em seu nome’ e eu disse a ela como, ‘Olha, eu nunca quero interferir com problemas familiares e eu tenho muito respeito pelos filhos dela.’ E assim, eu acho que ela estava agradecida por isso. Embora ela não tenha respondido, mas através de amigos, acho que ela estava agradecida por isso. Mas não tive notícias dela desde então, então…”

ET entrou em contato com Chèrie e Jessey para comentar. Todos os episódios de Bling Empire estão agora em streaming na Netflix.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de