Ilhabela realiza Festival de Música Gospel com bandas e cantores locais, nesta sexta

O Esporte Clube Ilhabela recebe nesta sexta-feira (26/11), a partir das 18h, o Festival de Música Gospel, reunindo bandas e cantores das igrejas locais de Ilhabela.

Participarão do festival as bandas Mano Azul e Banda, Juliano Soul e Banda, Kamilly e Banda, Ministério de Louvor Lagoinha de Ilhabela, Banda 70×7, Banda Metanóia, Banda Ômega, Adriana e Alex, Amanda e Banda e João 3.16.

As bandas se apresentarão na primeira fase, onde uma bancada composta por seis jurados, farão a votação e escolherão as bandas que irão para a grande final. Na final as melhores bandas voltam, se apresentam novamente e é definido o primeiro, segundo e terceiro lugar.

Serão premiadas as três melhores bandas, além de músicos que forem destaques, independente da banda ter sido campeã ou não. De acordo com a organização, a ideia é apoiar e incentivar os músicos que se empenharam para o festival.

Haverá premiação também para a torcida que mais arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições da cidade.

O evento será aberto ao público e a entrada será 1kg de alimento não perecível. As apresentações terão transmissão ao vivo no www.facebook.com/tribunadopovo.

O Festival de Música Gospel é organizado pelo grupo Buscando a Cultura do Reino e tem o apoio da Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela.


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de