“Acabou a Praça”, Carlos Alberto expõe fim em emissora e confirma mudança de programa: “Eu queria sair”

Apresentador fala sobre carreira em emissoras

Carlos Alberto tornou-se um dos maiores humoristas da televisão brasileira devido ao seu trabalho na “Praça É Nossa”, do SBT. No entanto, ele já passou por outras emissoras.

Em suma, em 1970, o apresentador assinou contrato com a Globo para escrever “Os Trapalhões”, show de Renato Aragão, e até mesmo na Rede Bandeirantes.

Durante uma entrevista ao PodCast “Flow”, o humorista detalhou o fim com as emissoras e até mesmo a mudança da “Praça”.

Acabou a Praça e eu fiquei fazendo os trapalhões, o mangue era o diretor e eu era o co-diretor. Eu estava com muita moral na Globo”, começou o artista.

Na sequência, o contratado do SBT confessou que Renato Aragão estava batendo de frente com ele e percebeu que não queria mais fazer “Os Trapalhões”.

“Eu era o braço direito dele, 80 % dos quadros eu escriva. Eles cresceram muito e eu queria sair, não era mais o Carlos Alberto que ele levou para Globo”, disse o famoso, que expôs o que sentia:

“Eu não me sentia bem no camarim deles, estava fora da casinha e isso começou a me incomodar. Eu falei com o Boninho para me levar para o programa do Jô Soares, ele disse que não”, afirmou o apresentador.

APRESENTADOR FALA SOBRE TROCA DE EMISSORA

Desse modo, o humorista reuniu os filhos e confessou que sua carreira havia acabado. “Eu disse para eles: ‘Eu prefiro continuar amigo do Renato do que brigar com ele’”, lembrou ele.

Porém, por ironia do destino, certo dia, Carlos Alberto encontrou César Vanucci. “Ele era médium e me disse: ‘Seu pai quer que volte a fazer a Praça’“, confessou ele. que falou sobre a troca de emissora:

“Ele me convidou para a Bandeirantes, com salário maior, com tudo que eu queria”, admitiu o apresentador, que tentou conversar com Silvio Santos antes de assinar o contrato.

PROGRAMA SOFRE MUDANÇAS

De acordo com o humorista, ele ofereceu a “Praça é Nossa” para o dono do SBT, que recusou a proposta.

Por conta disso, Carlos Alberto assinou o contrato com a rede Bandeirantes, mas percebeu que o programa havia mudado por inteiro.

“Não tinha nada a ver com a praça, aquilo me fez um mal danado. Gravei três programas e o Silvio me ligou falando que queria a Praça”, declarou o apresentador. Pouco tempo depois, ele assinou com o SBT e vive o melhor desfecho até os dias atuais. 


Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de