Secretaria de Administração promove capacitação sobre noções básicas de patrimônio público
A capacitação de seus servidores em busca de um serviço de excelência é uma das prioridades da Prefeitura de Praia Grande. E com este objetivo, a Divisão de Treinamento da Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de Praia Grande, em parceria com o Departamento de Patrimônio, irá promover capacitação aos servidores sobre noções básicas de Patrimônio Público. O objetivo é instruir e padronizar os procedimentos administrativos quanto ao gerenciamento de bens patrimoniais da Prefeitura.
O treinamento é voltado a todos os servidores ocupantes de cargos de direção, chefia e assessoramento e, em um primeiro momento, será aplicado a 540 servidores. Foram disponibilizadas 08 turmas, com início em datas diferentes, devendo o servidor escolher uma única turma.
Um dos focos da capacitação é instruir e padronizar os procedimentos administrativos quanto ao gerenciamento de bens patrimoniais da Prefeitura.
A inscrição já está disponível e pode ser feita até as 15 horas, do dia 11 de agosto através do link http://pgcursos.praiagrande.sp.gov.br/.
O treinamento é online, legendado e tem duração de 35 minutos. O material ficará disponível para visualização por três dias a contar da data de início da turma escolhida.
Fonte: Prefeitura de Praia Grande