“Louco”, Benê pega Eugênio e Violeta no maior ‘amasso’ em Além da Ilusão: “Sem vergonhice!”

Violeta e Eugênio serão flagrado juntos em Além da Ilusão.

Com Além da Ilusão entrando na reta final, Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) não estão conseguindo esconder o que sentem um pelo outro na trama escrita por Alessandra Poggi.

E como não conseguem se controlar na novela das seis da Globo, eles estão correndo risco de serem descobertos e é isso que acontecerá nos próximos capítulos de Além da Ilusão, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow. É que os amantes serão flagrados por Benê (Claudio Jaborandy).

Violeta e Eugênio estarão aos beijos nos arredores da venda de Benê em Além da Ilusão. “Sei que disse que queria falar do casamento, mas a verdade é que estava louco pra te ver! (…) Eu sei que podemos ser flagrados, Violeta, me desculpa, mas não aguento ficar longe de você. Você não me sai da cabeça. É a minha única alegria! Agora me dá um beijinho, que eu já estou roxo de saudade!”, dirá o personagem de Marcello Novaes.

Os dois trocarão beijos calientes sem notar a presença do pai adotivo de Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão. O vendedor ficará em choque com a cena na novela das seis da Globo.

BENÊ FICARÁ INCRÉDULO COM O FLAGRA

“Vixe Maria! É a dona Violeta com o sócio?! Valha-me Deus! Que sem vergonhice!”, finalizará o homem que estará em estado de choque com o “amasso” dos amantes de Além da Ilusão.

“Para, Eugênio. Perdemos a cabeça! Eu também te amo, mas imagina se alguém nos vê aqui, aos beijos? Se o Matias fica sabendo! Eugênio, ele acaba com você. Comigo!”, falará Violeta saindo do beijo, sem imaginar que o personagem de Claudio Jaborandy já sabe do envolvimento dos dois.

Além da Ilusão: Eugênio e Violeta em cena de romance (Foto: Reprodução / Globo)

Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de