Polícia Civil inaugura nova sede da Delegacia de São Simão

A Polícia Civil de Goiás inaugurou, na tarde desta quinta-feira (30/6), a nova sede da Delegacia de Polícia de São Simão. A nova sede fica na Avenida Goiás, Jardim Lago Azul, em São Simão, conta com infraestrutura ampla para atendimento à população e garante também o conforto dos policiais civis que trabalham em São Simão. A inauguração contou com a presença do Delegado-Geral da Polícia Civil, Alexandre Pinto Lourenço; do Procurador-Geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi; a Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Laura Maria Ferreira Bueno; o promotor de Justiça da cidade, Carlos Eduardo Limongi; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT), Alpiniano do Pradro Lopes, um dos idealizadores do projeto; o delegado titular da unidade, Márcio Henrique Marques de Souza; o delegado regional (8ª DRP), Danilo Fabiano Carvalho, e a presidente do conselho comunitário de segurança, Vanessa Lino Lourenço. Também estiveram presentes os policiais civis da cidade, servidores administrativos, autoridades do Município, entre outros convidados.

A nova Delegacia de São Simão é resultante do Projeto “Estruturar para Humanizar”. Este projeto foi encabeçado pela Promotoria de Justiça da cidade, por meio do promotor Fabrício Lamas, de modo que o Ministério Público conseguiu a utilização de recursos de fundos para a construção da nova delegacia.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Civil de Goiás

Você pode gostar também de