‘Vou atacar uma escola’, avisou atirador no Facebook antes de massacre no Texas

Posts foram os únicos alertas anteriores à chacina, disse governador do Texas, acrescentando que autor de ataque não parecia ter ficha criminal ou histórico de problemas de saúde mental

O atirador do Texas que assassinou 19 crianças e dois professores em uma escola na cidade de Uvalde, na terça-feira, fez postagens no Facebook antes de abrir fogo no local, informou nesta quarta-feira o governador do estado, o republicano Greg Abbott. Outras 17 pessoas ficaram feridas no ataque, mas não correm risco de vida. 

Cerca de 30 minutos antes de chegar à escola, o atirador avisou que dispararia contra sua avó para, logo depois, relatar que havia atirado nela. Então, escreveu em um terceiro post que atacaria uma escola. Sua avó, que foi atingida no rosto, sobreviveu e chamou a polícia. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de