Salvo por um pedal: motorista fica uma hora com pé no freio para carro não despencar em ribanceira

Um motorista de 26 anos ficou penduradoem uma ribanceira em Paracatu. Em conversa com o g1, o jovem, que não quis se identificar, disse que estava perseguindo um suposto ladrão de igreja quando o veículo em que dirigia quase caiu de uma altura de mais de 20 metros.

 

Ele disse que passava próximo a uma igreja da cidade e se deparou com moradores gritando para um menino que teria furtado o local. 

O motorista iniciou uma perseguição e disse que em uma curva o ladrão acabou entrando entre ruas. Nesse momento, a vítima derrapou o carro ao passar sobre britas soltas no asfalto e após a curva, sem sinalização, se deparou com a ribanceira. 

O jovem disse ainda que para evitar a queda teve que ficar com o pé no freio por uma hora até a chegada do socorro. Ele gritou por ajuda e moradores da região ajudaram a segurar o carro para evitar a queda na ribanceira. 

“Naquela hora não pensei em nada. Não lembro quantas pessoas seguravam o meu carro, só de uma senhora e um homem forte e tatuado. O que mais me chocou foram as pessoas tirando fotos e filmando enquanto eu implorava para chamarem por ajuda”, conta. 

 

No local, o Corpo de Bombeiros informou que o salvamento durou cerca de 15 minutos e que foi preciso prender o veículo em cabos de aço para evitar a queda. O rapaz foi salvo sem qualquer ferimento e o suspeito do furto na igreja não foi encontrado. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de