Saiba o que diz o laudo preliminar sobre a causa da morte de fã de Taylor Swift no Rio

A jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu na sexta-feira (17/11) após sofrer uma parada cardíaca durante o show da cantora Taylor Swift no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O laudo preliminar do exame de necropsia apontou hemorragia pulmonar como a causa da morte. No entanto, o documento ainda é inconclusivo e aguarda a conclusão de exames toxicológicos e histopatológicos para determinar se o calor excessivo foi o fator determinante para o óbito.

Segundo a delegada Juliana Almeida, titular da 24ª DP (Piedade), que investiga o caso, a hemorragia pulmonar é um dos efeitos da insolação. No entanto, é necessário aguardar os resultados dos exames complementares para confirmar se foi esse o caso.

 

Ana Clara foi acompanhada por uma amiga no show. A amiga relatou à polícia que a jovem reclamou do calor excessivo, mas aparentava estar bem e feliz antes do show. As duas teriam se hidratado e alimentado na fila e dentro do estádio.

Na sexta-feira (17), o Rio de Janeiro registrou sensação térmica de 59,3°C. Nas redes sociais, internautas que foram ao show relataram que muitas pessoas passaram mal devido ao forte calor.

A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames complementares para concluir as investigações e determinar se Ana Clara morreu em decorrência do calor excessivo.

Gazeta Brasil 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de