Comando-geral participa de reunião com Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul

Na manhã desta quarta-feira (18/05), o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Cláudio dos Santos Feoli, juntamente com o subcomandante-geral, coronel Douglas da Rosa Soares, participaram de uma reunião-almoço com integrantes da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul).

Na ocasião, o Comando-geral apresentou ao presidente da Farsul, Gedeão Silveira Pereira, e ao vice-presidente, Fabio Avancini Rodrigues, a Operação Agro-Hórus realizada pela Brigada Militar para enfrentamento aos crimes nas áreas rurais. o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Vanius Santarosa também esteve na reunião, bom como o chefe da Polícia Civil, delegado Fábio Motta Lopes.

A nova Operação, que contará com mais efetivo, terá importante etapa lançada no dia 1º de julho, envolvendo quatro comandos regionais de Polícia Ostensiva da Brigada Militar responsáveis por áreas de fronteira, e mais os comandos especiais de Choque, Rodoviário, Ambiental, Batalhão de Operações Especiais e Batalhão de Aviação.

Tendo como missão o enfrentamento aos crimes de tráfico de drogas, armas e produtos ilícitos além de ações preventivas junto às propriedades rurais da zona de fronteira, a Operação Agro-Hórus ocorrerá em 137 municípios do estado. A Brigada Militar conta com o apoio e colaboração da população e das organizações rurais.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Brigada Militar Rio Grande do Sul

Você pode gostar também de