​Polícia Civil realiza operação contra criminosos que impedem fornecimento de internet em localidades da Baixada Fluminense

ASCOM – Assessoria de Comunicação
03/04/2024 19h34 – Atualizado em 03/04/2024 19h34

Policiais civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) realizaram, nesta quarta-feira (03/04), uma operação contra uma organização do tráfico de drogas que impede o fornecimento de serviço de internet em localidades da Baixada Fluminense. O objetivo é o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em endereços de São João de Meriti, Duque de Caxias e Teresópolis. A ação contou com o apoio de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

A investigação identificou duas empresas envolvidas no esquema, bem como seus sócios. Eles são identificados pelos crimes de dano, por meio de vandalismo da rede, ameaças aos funcionários das concessionárias, impedimento de acesso para a manutenção do serviço de internet e associação para o tráfico de drogas.

As ações visam à obtenção de material e informações para contribuir com as investigações. Foram apreendidos aparelhos de telefone celular, notebooks e diversos documentos, que serão periciados e analisados.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Rio de Janeiro

Você pode gostar também de