Polícia Civil atende ao público que curte o Carnaval no Sambódromo

ASCOM – Assessoria de Comunicação
10/02/2024 13h30 – Atualizado em 10/02/2024 13h30

O público que curtiu a primeira noite de desfiles no Sambódromo contou, mais uma vez, com a Delegacia temporária montada no Setor 11. A Projeção da 6ª DP (Cidade Nova) realiza o acolhimento e atendimento a quem precisa confeccionar um registro de ocorrência, permitindo que a investigação tenha início imediatamente. Neste primeiro dia, houve dois registros na delegacia.

A unidade também está preparada para a lavratura de autos de prisão em flagrante e termos circunstanciados. Uma equipe multidisciplinar atua no local, com delegados, agentes, peritos criminais, peritos legistas e policiais de delegacias especializadas.

Também no Sambódromo, as policiais das Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam) realizaram ações de conscientização e prevenção à violência contra a mulher.

Carnaval Seguro – Além do Sambódromo, continuam as ações da “Operação Carnaval Seguro”, com o objetivo de ampliar a segurança de quem visita o estado para curtir a folia, desde o momento em que chega até retornar para seus estados e países de origem. As diligências ocorrem em diversos pontos, em áreas e eventos que atraem turistas, incluindo os aeroportos e a rodoviária.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Rio de Janeiro

Você pode gostar também de