Homem que abusou de mulher e tentou roubá-la é preso em Friburgo

ASCOM – Assessoria de Comunicação
13/05/2022 17h23 – Atualizado em 13/05/2022 17h23

Policiais civis da Delegacia de atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo prenderam, nesta quarta-feira (11/05), um homem acusado pelas práticas de estupro e tentativa de roubo a transeunte. Ele foi capturado no bairro de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, na Região Serrana, e não ofereceu resistência no momento da abordagem.

O crime foi cometido em abril deste ano. Segundo a investigação, o homem abordou uma mulher em uma avenida, segurando-a pelo braço e a conduziu a uma rua transversal. Ele teria ainda ameaçado matá-la se fizesse barulho. Em seguida, o autor começou a passar a mão nos seios e vagina da vítima que, aterrorizada, não esboçou reação.

O acusado, dando continuidade a sua conduta criminosa, jogou a vítima no chão, a segurando pelo pulso, e tentou subtrair sua bolsa. O roubo não foi concretizado porque um outro homem que passava pelo local se aproximou, fazendo com que o autor fugisse.

Durante o trabalho investigativo, foram obtidas imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação delituosa. Essas imagens, em conjunto com outras informações alcançadas por meio de trabalho de inteligência, possibilitaram a identificação inequívoca do autor.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Rio de Janeiro

Você pode gostar também de