PRF recupera veículo roubado durante ações de fiscalização em Capim Grosso (BA)

Na noite de sexta (7), durante ações de fiscalizações preventivas realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto localizado na BR-324, município de Capim Grosso, um veículo com ocorrência de furto/roubo foi recuperado. A abordagem ao automóvel, um Fiat Uno, resultou na detenção de seu condutor.

Ao realizar consultas ao sistema DENATRAN 24 HORAS, constatou-se a restrição de furto/roubo para o veículo. Após uma minuciosa vistoria, verificou-se que o automóvel não apresentava sinais de adulteração. O condutor, Jorge Oliveira, alegou que havia pego o veículo emprestado de um terceiro, para deslocar-se de Gavião até sua propriedade rural no município de Quixabeira.

Diante da situação, tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Capim Grosso para a adoção das medidas cabíveis. 

 

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de