PRF e PM apreendem 25 kg de skunk escondidos em veículo em Santarém/PA

Na noite desta quarta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 25 kg de skunk em ação conjunta com a Polícia Militar do Pará (PM/PA) em Santarém/PA. Por volta das 20h30 no porto do DER, as equipes abordaram um veículo e durante o procedimento de fiscalização, verificaram a presença de odor característico de maconha exalando do veículo.

Ao inspecionar as paredes laterais do veículo, foram encontrados 22 pacotes de substância com odor e características fisicas análogas à maconha (skunk), totalizando 25 Kg. Ao ser indagados, o condutor e a passageira alegaram não ter conhecimento da presença de droga no veículo e informaram que a pedido de um amigo, foram buscar o veículo no porto.

Diante dos fatos, a droga e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santarém/PA, para a realização dos procedimentos cabíveis, em tese, pelo crime de tráfico de drogas.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de