PRF apreende mais de 70 comprimidos de “rebites” no Sertão de Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira (11), mais de 70 comprimidos de anfetaminas durante um comando para fiscalizar veículos de carga na BR-407 em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 

Durante a abordagem, a equipe identificou que o condutor de um caminhão havia sido autuado pela PRF anteriormente por porte de anfetaminas, conhecidas popularmente como “rebites”. Ele negou a posse de comprimidos ao ser questionado, mas na vistoria feita na cabine do veículo os policiais encontraram sete cartelas da droga, totalizando 72 comprimidos.
O motorista acabou declarando que fazia o uso da substância durante as viagens para se manter acordado e não foi apresentou nenhuma prescrição médica para o uso do medicamento.

Diante do flagrante, o condutor assinou o Termo de Compromisso para comparecer em juízo, enquanto o material entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Petrolina.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de