PRF apreende carga de mercadorias contrabandeadas em Poções (BA)

No último domingo (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação de fiscalização que resultou na apreensão de 117 itens contrabandeados em Poções (BA). A ação ocorreu no KM 760 da BR-116, durante a abordagem a um ônibus que fazia o trajeto de São Paulo (SP) a Heliópolis (BA).

Por volta das 15 horas, a equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo de transporte interestadual de passageiros. Durante a inspeção no compartimento de bagagem, foram encontradas duas caixas de papelão, transportadas como encomenda. Ao abrir as caixas, os policiais descobriram 98 aparelhos de TVBOX e 19 dispositivos de cigarro eletrônico.

Os policiais identificaram os remetentes e destinatários das mercadorias ilegais. Todos os itens apreendidos foram encaminhados à Secretaria da Receita Federal, onde serão tomadas as medidas administrativas e legais cabíveis.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de