PRF apreende 1.317 aparelhos eletrônicos sem Nota Fiscal

No dia (16), no entroncamento da BR153 com a SP 270, Policiais Rodoviários Federais avistaram dois veículos do tipo van vindo da região de fronteira e que poderiam estar transportando produtos de origem ilícita, suspeitando dos veículos, a equipe resolveu abordar os veículos para verficar. Após a suspeita comprovada,  ambos foram encaminhados à base da PRF em Ourinhos-SP, sendo localizado um fundo falso sob os bancos no salão de passageiros a qual continham diversos aparelhos celulares de diversas marcas.

Questionado o condutor relatou :” Que é comerciante no ramo de celulares e que possui uma loja onde comercializa aparelhos celulares. Foi até o município de Foz do Iguaçu- PR, onde contactou amigos e que eles atravessaram a Ponte da Amizade com as mercadorias ele carregou no veículo que apesar de não estar em seu nome é de sua propriedade.”

No total foram apreendidos 1.317 aparelhos eletrônicos.

Diante do fato, foi dada voz de prisão e conduzidos juntamente com mercadorias e o veículo a Delegacia de Policia Federal em Marília- SP.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de