Motociclista com ilícitos é preso em Humaitá

No dia 8 de junho (sábado), durante patrulhamento ostensivo na BR-230, uma equipe da PRF prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe policial avistou a motocicleta e deu ordem de parada, o condutor acelerou a moto, obrigando os policiais a iniciar uma perseguição.

Após cerca de 500 metros, o motociclista foi detido. Durante a abordagem, os policiais perceberam a atitude suspeita do condutor. As respostas inconsistentes do homem sobre seu destino e o conteúdo da mochila que ele carregava levantaram dúvidas.

Ao revistar a mochila, os policiais encontraram um pacote contendo aproximadamente 500g de substância com aparência e odor semelhantes à cocaína. Questionado sobre o conteúdo da embalagem, o homem confessou que se tratava de droga e que a transportava para um indivíduo desconhecido.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de