Motocicleta adulterada e sem placa é apreendida em Juazeiro (BA)

Uma motocicleta adulterada foi apreendida, em uma abordagem na BR-407, em Juazeiro, Região Norte da Bahia. O caso aconteceu na manhã de hoje (17) e um homem foi detido por crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Durante fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 57 da rodovia, os policiais abordaram uma moto, sem placa de identificação, com características similares a uma Honda/Bros 160.

Ao realizarem a identificação dos elementos caracterizadores, os policiais constataram que a motocicleta estava com diversas supressões e adulterações nos seus elementos de identificação, não sendo possível verificar nenhum caractere, o que caracteriza o crime previsto no art. 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

Questionado, o condutor de 39 anos, relatou que negociou a moto mediante troca em outra motocicleta usada e mais R$ 600 em dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro (BA) para os procedimentos cabíveis.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de