Foragido da justiça por inadimplência de pensão alimentícia é preso pela PRF em Parnaíba (PI)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de quinta-feira (23), um homem de 35 anos, foragido da Justiça do Piauí pelo não pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão estava em aberto há mais de um ano e um mês.

A prisão foi deflagrada na BR 343, km 33 em Parnaíba (PI), quando o veículo em que o referido homem encontrava-se, como condutor de um veículo Fiat Strada, foi abordado durante fiscalização.

Após consultas aos sistemas, a equipe constatou um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido em 03 de outubro de 2022, pela 1° Vara Cível da Família, do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, devido ao não pagamento de pensão alimentícia.

Posteriormente às formalidades de praxe, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba (PI), para que os procedimentos cabíveis que o caso requer fossem tomados.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de