Em duas ocorrências, PRF apreende 69 quilos de maconha em Santa Terezinha de Itaipu (PR)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 69,6 quilos de maconha entre a tarde de terça-feira (2) e a madrugada desta quarta-feira (3) em duas apreensões. Três pessoas foram presas nas ocorrências em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Por volta das 17h de ontem, no quilômetro 710 da BR-277, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um Volkswagen Fox, de cor vermelha, que parou em um posto de combustíveis. Na abordagem, os policiais perceberam um odor de maconha vindo do veículo.

No porta-malas do carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, pesando um total de 24,1 quilos da droga. Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles informaram que levariam a droga para a capital paranaense. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu (PR).

Horas depois, às 4h44 da madrugada de hoje, no quilômetro 714 da BR-277, a mesma equipe de policiais deu ordem de parada ao motorista de um Volkswagen Crossfox, de cor prata. O motorista estava muito nervoso durante a abordagem, o que levou os policiais a fazerem uma busca minuciosa.

No bagageiro do carro, a equipe da PRF encontrou 45,5 quilos de maconha embrulhada em tabletes. O motorista informou aos policiais que fora contratado para buscar o veículo em Piraí do Sul (PR), levado até a região de Foz do Iguaçu, onde um terceiro teria recolhido o veículo e devolvido a ele para levar de volta ao município de origem do veículo. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

*Com informações da BDCom Foz do Iguaçu

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de