CNH SUSPENSA: PRF flagra três condutores dirigindo com a documentação irregular em Sergipe

Sergipe (SE), 12/06/2024 – Policiais rodoviários federais flagraram, em momentos distintos durante esta terça-feira (11), três condutores dirigindo com as suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) suspensas. Os fatos ocorreram no km 50 e no km 4 da BR-235, nos municípios de Itabaiana/SE e Aracaju/SE.

No início da madrugada, uma equipe da PRF realizava o trabalho de policiamento ostensivo no km 50 da BR-235, quando abordou o condutor de um caminhão Toyota/Corolla, com placas de Sergipe. Durante abordagem, os agentes identificaram, através de consultas operacionais, que o condutor de 41 anos estava com a sua CNH suspensa.

Já na noite, outra equipe realizava o trabalho de fiscalização em Aracaju, quando deu ordem de parada ao condutor de uma Ford/Ranger, com placas de Sergipe. Consultas digitais realizadas pelos policiais comprovaram que o homem de 34 anos também estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação suspensa.

O terceiro fato aconteceu pouco tempo depois no km 50 da BR-235, em um comando de fiscalização. Os policiais abordaram um homem de 46 anos, que conduzia um Fiat/Strada, e também estava com sua CNH em período de suspensão.

 

Todos os motoristas assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e deverão comparecer em Juízo posteriormente.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de