Ao portar ilegalmente uma arma de fogo, um homem é preso pela PRF em Picos (PI)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no último dia (04), durante uma abordagem na BR 316, em Picos (PI), um homem por porte ilegal de arma de fogo. Também foi identificado que o condutor era suspeito de cometer vários delitos na cidade.

Durante a fiscalização, a equipe notou o veículo CHEV/ TRAILBLAZER LTZ D4A, desviando o Posto da PRF, por uma estrada vicinal. Em razão disso, a equipe decidiu abordá-lo. No momento em que o suspeito adentrava em um posto de combustível foi dado ordem de parada ao mesmo, que prontamente saiu do veículo, mas mostrava muito nervosismo.

Diante disso, ao se proceder nas consultas aos sistemas, a PRF identificou o condutor, um homem de 30 anos, como sendo suspeito de cometer vários delitos na cidade de Picos (PI). Por conta disso, a equipe decidiu fazer uma busca veicular, encontrando um Revólver calibre 38, carregado com cinco munições, debaixo do banco.

Perante os acontecimentos, o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis, pois foi constatada, a princípio, a ocorrência de Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de