OPERAÇÃO RESTITUIR

Porto Velho (RO), 27/05/2022 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em apoio ao 5° BPM, com participação da SEJUS, SEMTRAN e outros batalhões da Polícia Militar do estado de Rondônia, integrou a Operação Restituir, que teve por objetivo realizar enfrentamento à criminalidade na área do conjunto habitacional Orgulho do Madeira e adjacências.

A operação foi planejada com informações oriunda da SEJUS, que diante do grande números de pessoas evadidas do sistema prisional solicitou apoio para captura e recaptura de apenados por descumprimento de regras de monitoramento.

As atividades tiveram início às 06h desta sexta-feira (27), com os seguintes resultados: 21 recolhimentos por descumprimento de regras de monitoramento, 01 recaptura de foragido e 03 flagrantes por porte ilegal de armas.

Ações integradas, ná área de segurança pública, geram impactos positivos para a sociedade. Em Rondônia, as instituições trabalham em conjunto para ofertar um serviço público de excelência e enfrentamento efetivo aos criminosos.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de