Conscientização de norte ao sul do estado: PRF na Bahia segue firme na campanha Maio Amarelo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia continua realizando  atividades durante todo o mês de maio visando a promoção da segurança viária e redução da violência no trânsito.  

Entre os dias de ontem (12) e hoje (13), três palestras foram proferidas por policiais da PRF/BA com o intuito de conscientizar os condutores a respeito de boas práticas no trânsito e a importância da contribuição de cada um para manutenção do trânsito mais seguro.

Na cidade de Andorinha a ação educativa foi realizada no dia de ontem. Na oportunidade, 90 colaboradores participaram e interagiram com os policiais, tirando dúvidas sobre leis de trânsito e questões relativas à segurança e prevenção de acidentes. 

No dia de hoje, os trabalhos de conscientização ocorreram nas cidades de Camaçari e Jeremoabo, onde juntas sensibilizaram mais de 120 pessoas.

Abrace essa causa você também! Pratique no trânsito o respeito e a responsabilidade e acompanhe durante este mês as matérias e dicas do Maio Amarelo que serão publicadas nos canais oficiais da PRF.

A PRF informa que palestras e ações educativas são realizadas gratuitamente em órgãos públicos, empresas, faculdades, escolas, comunidades durante todo o ano. Basta enviar um e-mail para getran.ba@prf.gov.br e verificar a disponibilidade da data. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de