Unidades da PCPR recebem arrecadação de doações para vítimas do Rio Grande do Sul

As unidades da Polícia Civil do Paraná (PCPR) estão recebendo doações da população para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. As doações acontecem nas unidades do Estado até o dia 22 de maio.  

Dentre os itens, podem ser doados alimentos não perecíveis como arroz, café, açúcar, leite em pó, além de água potável, ração animal, materiais de higiene e limpeza, colchões, colchonetes e cobertores.  

A Divisão de Infraestrutura (DIE) da PCPR irá auxiliar as unidades para a coleta dos itens arrecadados. 

Os materiais recolhidos serão destinados à Defesa Civil, para que sejam enviados ao Rio Grande do Sul. 

ENTREGA- No início desta semana, diversas unidades da PCPR receberam doações, que foram encaminhadas às vítimas. As delegacias da PCPR em Colombo e Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, levaram os primeiros donativos à DIE, nesta terça-feira (7).  

O delegado chefe da Delegacia da PCPR em Almirante Tamandaré, Ivan da Silva, afirma que a arrecadação é fundamental.  

“O Rio Grande do Sul está passando pela maior catástrofe climática da história, então a colaboração é essencial neste momento”, completa. 

Já a delegada Natália Nichel, da unidade da PCPR em Colombo, pontua que as doações são de extrema importância para população gaúcha. 

“Nós conseguimos o apoio da Força Aérea Brasileira, os policiais se mobilizaram e arrecadaram diversos itens para nos ajudar. Então que a gente possa seguir na campanha em prol de um bem maior”, conclui.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de