PCPR prende três pessoas envolvidas com receptação em Nova Esperança

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante duas mulheres, de 43 e 54 anos, e um homem, de 34, por receptação de eletrodomésticos furtados. Eles foram capturados nesta quarta-feira (15) em Nova Esperança, no Noroeste do Estado.

As prisões aconteceram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois locais distintos na cidade com o objetivo de desmantelar uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

“Segundo as investigações, os produtos eram revendidos por preços abaixo do mercado, atraindo compradores desavisados e alimentando o ciclo de crimes contra o patrimônio”, explica o delegado da PCPR Diego Troncha.

Com a ação, os policiais recuperaram uma centrífuga de roupas e uma máquina de lavar que haviam sido subtraídas.

Os três suspeitos serão indiciados por receptação, crime que pode resultar em penas de até oito anos de prisão. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.

“Esta operação é mais um passo na luta contra o crime organizado em Nova Esperança, demonstrando o compromisso da PCPR em proteger os cidadãos e manter a ordem na cidade”, conclui o delegado.

As investigações seguem a fim de identificar outros envolvidos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de crimes de receptação. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque Denúncia.

 

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de